Envios

Envios

  • As encomendas feitas em www.bibaboutique.pt são expedidas e entregues nos dias úteis via CTT Expresso, ou por outro transportador contratado pela Biba Boutique;
  • As encomendas são expedidas até 72 horas após boa cobrança das mesmas;
  • A Biba Boutique não se responsabiliza, sob qualquer forma, por quaisquer danos, diretos ou indiretos, provenientes de atrasos nas entregas ou pela indisponibilidade dos bens encomendados;
  • Em caso de indisponibilidade dos produtos ou perturbações no processo de entrega causados, nomeada e não exclusivamente, por catástrofes meteorológicas ou naturais, epidemias ou pandemias, a Biba Boutique compromete-se a informar o Utilizador tão breve quanto lhe for possível;

*Encontre  AQUI o Ponto CTT mais próximo de si.  

Por motivos de segurança a Biba Boutique não entrega encomendas em apartados.

 

CUSTOS ASSOCIADOS AO ENVIO

À encomenda acrescem os portes de envio para encomendas inferiores a 80€ e para todas as encomendas, independentemente do valor, feitas na secção outlet e/ou em período de promoções. Salvo indicação em contrário, os portes são de 8€ para Portugal Continental e 10€ para as Ilhas;

Para envios para fora do território português os custos de envio são dependentes do peso e dimensão da encomenda, devendo o Utilizador contactar a Biba Boutique que indicará, para cada encomenda, o valor desses custos;

A Biba Boutique não se responsabiliza pelo pagamento de taxas que possam ser cobradas à entrega da encomenda, nomeadamente taxas alfandegárias ou aduaneiras;

A Biba Boutique reserva o direito de dividir a entrega da encomenda no caso, por exemplo, de uma parte da encomenda estar indisponível ou atrasada. Nestes casos a Biba Boutique notifica o Utilizador através de correio eletrónico.

 

ENTREGAS

A Biba Boutique garante que todas as encomendas saem das nossas instalações nas melhores condições e sem quaisquer danos. A Biba Boutique não se responsabiliza pelo mau estado da encomenda no momento da entrega.

Assim, recomenda-se que o Utilizador verifique a embalagem à receção, uma vez que a sua aceitação pressupõe que a mesma está em perfeitas condições. Se a embalagem estiver danificada, pedimos-lhe que não aceite a sua receção, faça uma reclamação ao transportador e nos informe do sucedido através de correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

Caso alguma encomenda seja devolvida ao remetente por não ter sido reclamada/recebida, por morada incorreta/incompleta, ou qualquer outro motivo imputável ao Utilizador, todos os custos associados à devolução da mesma serão a cargo do Utilizador e deduzidos de eventual reembolso.
A encomenda poderá ser reenviada após novo pagamento das despesas de envio pelo Utilizador;

A Biba Boutique assegura cada compra durante o período de trânsito, até ao momento de entrega ao Utilizador. A responsabilidade transita para o Utilizador no momento em que é assinada a entrega da encomenda.

 

FORÇA MAIOR

Em caso de força maior, as obrigações da Biba Boutique podem sofrer atrasos. O contrato entre a Biba Boutique e o Utilizador poderá, em tais casos, ser parcial ou completamente denunciado por qualquer uma das partes.

Considera-se de força maior sempre que surjam situações de guerra, guerra civil, revolução, medidas governamentais, greves, bloqueios, desastres naturais, epidemias e pandemias.

Em qualquer destes casos, a Biba Boutique tudo fará para solucionar o problema com o Utilizador tão breve quanto lhe for possível.



Este site usa cookies para recolher estatísticas e melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Saiba mais aqui

OK